segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Aos visitantes

A banda LongPlay agradece a visita ao blogue e a presença nas actuações!
Deixem a vossa marca!

26 comentários:

anak disse...

os longplay são grandes...lol...continuem assim que vão bem...bjinhs e até aos concertos

Anónimo disse...

Uma Banda que promete! Grande voz, boa música. Continuem!! Beijinhos Feu és a maior!!

Anónimo disse...

PS: Esqueci de assinar, lol bjs LILA

Anónimo disse...

Ainda Não os ouvi, mas tenho a certeza que são do melhor! Beijinhos Joana! António

rmbean disse...

Assisti hoje pela primeira vez e fiquei fã!
Têm um reportório muito interessante, o que denota uma excelente cultura musical.
Grande falsete Joana, grande voz! Continuem, estão de Parabéns.

Anónimo disse...

Parabens pelo bom projecto...Rui,ja te disse o que tinha a dizer...espero poder acompanhar mais espectaculos vossos... abracos e beijo...

Anónimo disse...

Ps.: Joana...Obrigado pelo que me fizeste no InLive para vos ver no XL... possibilitou "conhecer" algo de que ja ressacava à bué... continuem...

Anónimo disse...

Pá, nao se interprete mal...

emenda:

Ps.: Joana...Obrigado pelo CONVITE que me fizeste no InLive...

Teresa Sofia Mesquita disse...

Palavras para quê? Parabens Joana pelo teu desempenho, Voz excelente,bom ritmo,boa capacidade de improvisação.. entertainner ao mais alto nivel, mas muito bem.. Estou surpreendida! Parabens aos musicos, em especial a joana e rui (Gandas batidas)..Continuem, estou la pa proxima e JA SOU FÃ:)Longplay forever;)Adorei,sao todos magnificos... Venham tocar ao Almirante Bar!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi... LongPlay, aqui está mais uma excelente banda de covers, a Joana com uma voz linda e fantástica, mt bem acompanhada por 3 excelentes músicos. Parabéns pessoal, continuem assim. Beijos e Abraços e vemo-nos pelos concertos.

Unknown disse...

Brutal ontem, no Bombarral, foi a 1.º vez que ouvi e valeu mesmo a pena, esse pessoal tem futuro, he he. Abraços grandes de Sandro Martinho e amigos.

Anónimo disse...

AXO que voces tem um enorme talento mas ENORME mesmo, fiquei foi um pouco menos empolgado com a vossa ultima actuaçao no arte no cais, pois achei que foi excessiva a musica inglesa, podiam ter tocado alguma musica portuguesa que aquerditem naquele bar ajuda muito e leva o povo a vibrar mais.bjx e abraços para todos vos e muito sucesso que bem merecem.

alexis 34 disse...

bora lá ao moscatel no 3bar?
força ai pa voces pessoal

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico, Bar do Bento ao rubro. O Instrumental estava demais, guitarra, bateria e baixo com um nível altissimo.Parabéns.

Joana como sempre com muito alto astral, que energia, contagiante, sem palavras. Adorei.

Abraçao e Beijos.

Sérgio

Unknown disse...

AHHHH já ando a ressacar de Longplay! Não pode ser! É engraçado que tirando a banda que toda a gente sabe, não há mais nenhuma sem serem vocês que veja com tanta "assiduidade"! Porque gosto... cada vez mais! Não parem, toquem sempre mais uma... :)

Beijinhos já com saudades,

Andreia
(A fã nº1 :P .... Ah espera, o Guilha disse que era a 0,5! =])

Anónimo disse...

ouvi-vos ontem no 3bar,e curti, foi pena aquela cena de bater palmas la para o senhor, que gritou no final do i'feel good, gostava de por uma musica tua , na radio, mas nao consegui sacar, ouve-me em dnamusica.net na hora da zebra, fica bem

Tiago disse...

Desde que assisti a primeira actuação dos LongPlay que me rendi ao talento deles. Desde então que, sempre que possa, acompanho os seus concertos completamente rendido. Como pessoas todos os membros são pessoas excepcionais e como artistas são fabulosos e com grande potencial para evoluir. MUITOS PARABÉNS e obrigado por serem quem são!!

Anónimo disse...

FUNK YOUR SELVES!!!

Anónimo disse...

Já os ouvi e gostei bastante. Boa malha, e o grupo toca bem.

Para quando uma Cover dos Madcon - Liar? É da forma que o baixista ganha um solo daqueles :D e o Gui também pode inventar para ajudar :)

Estão de parabéns, continuem :)

Anónimo disse...

Muito obrigado pela dica!! Realmente os Madcon são espectaculares..! Curti mesmo a onda.. Vou falar com o pessoal.. Gostei muito do Liar mas o Beggin tem uma onda e uma força brutal!! O que achas?
Já agora gostava de saber quem és.. Pode ser?

Bruno Stélio

Anónimo disse...

bruno stélio...este nome diz-me qualquer coisa....não sei se pela positiva ou negativa, já agora podes dar-me mais dicas sobre a tua pessoa? onde trabalhas, se és comprometido e pai de filhos, essas coisas básicas de um ser humano.
muitos beijinhos( responde fico á espera seu gato)

Anónimo disse...

Ola! Boa Tarde! Ainda ñ vos conhecia mas gostei mt de vos ver a actuar no Speakeasy =).. Da vossa energia e versatilidade!
3 horas seguidas... Foi mm uma long play lol... Boa Sorte para vcs! Bjs

LongPlay disse...

Obrigada Ana!
Também gostámos muito de tocar para tão bons ouvintes e participantes!
Voltamos ao Speakeasy dia 21Fev.. alguma sugestão?
Beijinho meu e abraço dos rapazes.
joana

mcasaca disse...

parabens
foram fantasticos no cabanas
força
abraço mc

Anónimo disse...

Olá. O link que está no blog referente ao Almirante Bar em Loures não está correcto. Convém corrigir para que as pessoas possam abrir, ver a morada e aparecer nos concertos dos LONG PLAY. O endereço correcto é http://www.almirante.pt